Visita na Câmara de Vereadores

por doi — publicado 27/06/2016 13h45, última modificação 02/10/2018 17h47

Na última terça-feira, 21 de Junho, o Presidente da Câmara de Vereadores de Dois Irmãos, Sérgio Luiz Fink, recebeu a visita do autor do livro “As Maravilhas do Ministério da Eucaristia” e coordenador da Revista Decolores de Novo Hamburgo, Senhor Osmar Martins, que entregou cópia de seu livro ao Poder Legislativo. A obra traz orientações práticas aos ministros da eucaristia, e pode ser útil às catequistas e qualquer leigo, pois aborda também os sacramentos, bençãos, orações, o rosário x tripé: estudo, piedade e ação, etc. “Leva-nos a refletir o quanto se pode ser feliz servindo ao próximo, como por exemplo, enfermos e ‘queridos velhinhos’. Símbolos e objetos litúrgicos são identificados, ensejando-nos a valorizar mais a Eucaristia – Supra Suma do Amor – Centro da Igreja.”

Referências: Osmar Martins e Revista Decolores.