Uso de Tribuna Popular 2017

por doi — publicado 27/03/2017 20h05, última modificação 02/10/2018 17h46

Minutos antes da sessão ordinária do dia 27/03 iniciar, utilizaram a palavra através de Uso de Tribuna Popular a Sra. Neusa Therezinha Meurer Hansen e o Sr. João Basilio do Amaral Trindade (representantes da comunidade doisirmonense), para tratar de assuntos relacionados à saúde do Município de Dois Irmãos. Os Requerimentos solicitados foram votados e aprovados por unanimidade pelos vereadores. Na oportunidade, a Sra. Neusa, que é voluntária do Hospital São José, fez o seu pronunciamento para pedir o apoio da comunidade na compra de cartões de Galeto em prol do Hospital, que será realizado no dia 02 de abril de 2017, a partir das 11 horas, no ACTG Portal da Serra, seguido de Domingueira. E, também, pedir doações para a realização do galeto, a quem puder ajudar.