ÚLTIMA SESSÃO ORDINÁRIA DO VEREADOR PAULO CEZAR GEHRKE

por doi — publicado 29/03/2016 10h01, última modificação 02/10/2018 17h46
Na segunda-feira, 28 de Março, O Vereador Paulo Gehrke aproveitou a sessão ordinária para se despedir da Câmara Municipal de Vereadores.

A sessão ordinária iniciou por volta das 20 horas, e em seu pronunciamento, o Vereador Paulo Gehrke se despediu do Poder Legislativo, fazendo sua manifestação e deixando o seu agradecimento. Paulo Cezar Gehrke foi eleito Vereador suplente pela Coligação PP/PMDB nas eleições de 2012, assumindo a cadeira de Vereador no lugar de Elony Edgar Nyland, que se dedicou a Secretaria de Serviços Urbanos, Segurança, Transporte e Trânsito da Prefeitura Municipal. A partir da próxima semana, Elony retorna ao Poder Legislativo, motivo pelo qual o Vereador Paulo precisou deixar a Câmara Municipal de Vereadores na noite da última segunda-feira.