Tribuna Popular: reunião com vice-prefeito, secretária da educação e a FADI na Câmara de Vereadores

por doi — publicado 29/11/2016 10h16, última modificação 02/10/2018 17h46

Na noite da segunda-feira, 28 de novembro, o Vice-Prefeito Jerri Adriani Meneghetti, a Secretária da Educação, Cultura e Desporto Adriana Strasburger Trierweiler, o Presidente da FADI (Fundação Assistencial de Dois Irmãos), Sr. Airton Kaiser e a Diretora da FADI (Fundação Assistencial de Dois Irmãos), Sra. Líxia Stoffel estiveram presentes na Câmara Municipal, conforme sugestão e solicitação do Presidente Sérgio Luiz Fink, aprovada pelos demais vereadores e pelos pais que vieram participar e utilizar o espaço de Tribuna Popular na sessão ordinária do dia 21 de novembro. A convocação do Poder Executivo, da secretária e da FADI se fez com o objetivo de buscar alguma solução em relação ao contraturno escolar do ano corrente e turno integral para os meses de janeiro e fevereiro de 2017, devido a adequação da Lei Federal sancionada em 2013, Lei nº. 12796/2016.

O Vice-Prefeito Jerri Meneghetti e a Secretária Adriana Strasburger Trierweiler esclareceram as dúvidas e responderam aos demais questionamentos dos pais que se fizeram presentes. Na ocasião ainda, o Vice-Prefeito Jerri se colocou a disposição da população na Prefeitura Municipal.