Tribuna Popular: Pronunciamento referente ao evento cultural e social, que tem como tema: “Mulher na Sociedade e Seu Protagonismo.”

por doi — publicado 17/07/2017 19h22, última modificação 02/10/2018 17h46

Antes da sessão ordinária do dia 17/07 iniciar, utilizou a palavra através de Uso de Tribuna Popular, o Sr. Adão Darci Oliveira (Presidente da Associação dos Moradores do Bairro Navegantes e representante da Associação de Capoeira Educativa), para passar algumas informações referente ao Evento Cultural e Social – Fórum de Debates, com o tema: “Mulher na Sociedade e Seu Protagonismo.” Na oportunidade, o Sr. Adão explicou a importância do Poder Legislativo para o enriquecimento do debate, que acontecerá no dia 22 de julho de 2017, no PARCÃO, situado na Avenida Porto Alegre, nº. 1.008 – Centro de Dois Irmãos.