Tribuna Popular: Pronunciamento referente à Rua Princesa Isabel

por doi — publicado 14/05/2018 19h26, última modificação 02/10/2018 17h46

Antes da sessão ordinária do dia 14/05 iniciar, utilizou a palavra através de Uso de Tribuna Popular, o Sr. Dilair Luiz Quilim (residente da Rua Princesa Isabel), para se pronunciar referente aos buracos, valetas, pó e barro que os moradores enfrentam diariamente no Bairro Bonamigo. Em seu pronunciamento, o Sr. Dilair requestou aos vereadores a possibilidade de conversa dos nobres edis com a Prefeitura Municipal, para que seja providenciado melhorias com urgência à comunidade do local. Além disso, foi solicitado que seja feito um pedido de informações requerendo a quantia de matrículas e o valor arrecadado com IPTU no Bairro Bonamigo. Alguns moradores da localidade se fizeram presentes, juntamente com o Sr. Dilair, para reivindicar pela solução dos problemas acima citados.