Tribuna Popular: Projeto de Lei nº. 121/2017 – Executivo Municipal

por doi — publicado 27/11/2017 20h21, última modificação 02/10/2018 17h45

Antes da sessão ordinária do dia 27/11 iniciar, utilizou a palavra através de Uso de Tribuna Popular o Sr. Bruno Augusto Psendziuk Rodriguez (Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Dois Irmãos), para explanar aos vereadores e comunidade presente, sobre o Projeto de Lei nº. 121/2017, de autoria do Poder Executivo Municipal, “que visa reduzir a jornada de trabalho dos servidores lotados nas Secretarias de Obras e de Serviços Urbanos, que estejam laborando sob sol forte.” Em seu pronunciamento, o Presidente Bruno convidou para utilizar a palavra o Sr. Evantuir da Silva (Representando os Servidores Públicos Municipais), que se manifestou a favor do referido projeto de lei, e juntamente ao Presidente Bruno, solicitou o apoio de todos os vereadores para a aprovação do mesmo.