Tribuna Popular: Pedal Natal dos Anjos

por adm publicado 13/12/2022 13h39, última modificação 13/12/2022 13h39

Antes da sessão ordinária do dia 12 de dezembro de 2022 iniciar, utilizou a palavra através de Uso de Tribuna Popular, o Sr. Jeremias Karling (empresário metal mecânico), para realizar uma apresentação dos resultados do 8º Pedal Natal dos Anjos.

Na ocasião, o Sr. Jeremias informou que SOGIMA Club Bike e Brothers do Pedal, irão repassar todo o valor adquirido por meio das inscrições do pedal, para a Associação dos Voluntários do Hospital São José de Dois Irmãos, para fins de melhoria na estrutura hospitalar. O valor do repasse é de R$ 10.062,65.

O Poder Legislativo parabeniza a todos os envolvidos e a ação de doação aos voluntários, agradecendo o ato de generosidade da SOGIMA Club Bike e Brothers do Pedal.