Tribuna Popular: Instituto Federal Sul-Rio-Grandense Câmpus Sapiranga - IFSul

por adm publicado 06/07/2020 19h38, última modificação 06/07/2020 19h38

Antes da sessão ordinária do dia 06/07 iniciar, utilizou a palavra através de Uso de Tribuna Popular, o Sr. Fernando Rodrigues Montes D’oca (Diretor Geral da IFSul-Sapiranga), para apresentar brevemente o trabalho educacional desenvolvido na oferta de educação profissional aos jovens e adultos atendidos pelos profissionais e pelos programas e projetos institucionais do IFSul-Sapiranga.

A justificativa para apresentação do trabalho se dá, uma vez que, a atual administração do IFSul-Sapiranga tem desenvolvido uma política de relacionamento institucional com os agentes políticos das administrações municipais e Casas Legislativas nos municípios da região que abrangem a instituição.

O ofício de solicitação de uso da tribuna popular foi recebido no dia 12/06 e aprovado por unanimidade em sessão ordinária realizada na data de 15/06/2020.