Tribuna Popular - Consepro

por adm publicado 09/05/2023 10h20, última modificação 09/05/2023 10h20

Antes da sessão ordinária do dia 08 de maio iniciar, também utilizou a palavra através de Uso de Tribuna Popular, o Sr. Carlos Alberto Klein (Presidente do Consepro), para se manifestar com relação ao Maio Amarelo 2023.

Na oportunidade, Betinho explanou também sobre o projeto Educação no Trânsito, inaugurado em dezembro de 2022, que tem como objetivo educar crianças com relação aos cuidados no trânsito. Vale ressaltar que o Consepro, em parceria com o poder público, construiu uma pista e disponibilizou carrinhos elétricos às crianças no Complexo Esportivo Municipal Norberto Emílio Rübenich, para que situações pudessem ser simuladas, sendo reproduzidos cenários que decorrem no trânsito. Posterior, como incentivo, os participantes receberam uma carteira de motorista mirim ao final do percurso.