Tribuna Popular: Campanha salarial 2023 dos servidores públicos municipais.

por adm publicado 21/03/2023 12h08, última modificação 21/03/2023 12h08

Antes da sessão ordinária do dia 20/03 iniciar, também utilizou a palavra através de Uso de Tribuna Popular, o Sr. Álvaro Jaco Rabaioli (Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos), bem como a Sra. Silvana Burnier Klein (Assistente social) – para a campanha salarial 2023 dos servidores públicos municipais. Esta é a segunda vez que o sindicato se pronuncia no corrente ano, sendo a utilização anterior feita no último dia 06 de março. A proposta de revisão geral anual é de 7%, sendo 5,54% (cinco vírgula cinquenta e quatro por cento), considerando a média entre o INPC – Índice Nacional de Preços ao Consumidor e o IPCA– Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo, verificados no período, bem como 1,46% (um vírgula quarenta e seis por cento), acrescidos a este percentual como aumento de remuneração.