Título "Cidadão Amigo da Cidade"

por doi — publicado 26/04/2016 09h24, última modificação 02/10/2018 17h45
A Câmara de Vereadores entregou na segunda-feira, 25 de Abril, o Título "Cidadão Amigo da Cidade" ao Senhor José Alcindo Schuster

Na mesma oportunidade da entrega das Moções de Congratulações, na segunda-feira, 25 de Abril, foi entregue ainda, ao Senhor José Alcindo Schuster, Título Cidadão Amigo da Cidade, conforme Decreto Legislativo nº. 08/2015, de 14 de Outubro de 2015, que “Dispõe sobre a concessão, pela Câmara de Vereadores, do título de Cidadão Amigo da Cidade.” Este Decreto tem como objetivo entregar aos munícipes de Dois Irmãos que contabilizarem o maior número de notas e cupons fiscais em compras realizadas nos estabelecimentos de comércio e serviços da cidade, título de Cidadão Amigo da Cidade.