Temática Popular: Sistema de Saúde Pública de Dois Irmãos

por adm publicado 01/09/2022 09h26, última modificação 01/09/2022 09h26

Na data de ontem, 31 de agosto de 2022, ocorreu na sede da Câmara de Vereadores a Temática Popular com o tema: Sistema de Saúde Pública de Dois Irmãos.

A temática foi proposta pelo vereador Ramon Arnold, e contou com a presença dos convidados: Secretário Municipal da Saúde, Sr. Nilton José Tavares; Gestor do Hospital São José de Dois Irmãos/IBSAÚDE, Sr. Luís Antônio Alves Linder; Coordenadora dos Programas da Saúde, Sra. Maristane Cortes de Mattos Strada; Diretor Técnico, Sr. Tiago Serafim; bem como da Diretora Adjunta, Sra. Mareli Kolling.

Também estiveram presentes a Chefe do Departamento de Saúde, Sra. Anelise Steffen, e os Vereadores Celina Teixeira Christovão e Elony Edgar Nyland.

Às 19 horas, o vereador e proponente da temática iniciou os trabalhos passando a palavra aos convidados e mediando o evento com as perguntas de quem estava presencialmente, assim como da comunidade que se manifestou de modo virtual.

O evento foi transmitido nos canais oficiais do Poder Legislativo, na página do Facebook e Youtube, e também foi incluída uma caixa de perguntas no canal oficial do Instagram, onde a população teve a oportunidade de apresentar suas perguntas e questionamentos referente ao assunto abordado.