Suplente de Vereadora Vicentina Kohler assume cadeira na Sede do Poder Legislativo.

por doi — publicado 12/03/2018 19h57, última modificação 02/10/2018 17h45

Em virtude da solicitação de licença do Vereador Joracir Filipin (PT), assumiu o cargo de vereador nesta segunda-feira, dia 12 de março de 2018, a 4ª Suplente eleita pelo Partido dos Trabalhadores - PT no pleito de 2016, Sra. Vicentina Kohler. A suplente Vicentina foi convocada, devido aos primeiros suplentes renunciarem a vaga para que Vicentina pudesse ocupar o cargo de vereador em razão ao Dia Internacional da Mulher, motivo pelo qual ocorreu Sessão Solene em homenagem às mulheres na sede do Poder Legislativo anteriormente.

Após o início da sessão ordinária, a Sra. Vicentina Kohler fez seu juramento e foi empossada pelo Presidente Paulo Cezar Gehrke, assumindo uma cadeira na Câmara de Vereadores esta semana.