Sessão Ordinária com aprovação de 04 Projetos de Lei

por doi — publicado 21/06/2016 10h07, última modificação 02/10/2018 17h44

A Câmara de Vereadores aprovou na noite de ontem, 20 de junho, durante a sessão ordinária, alguns projetos:

- PROJETO DE LEI Nº. 064/2016, que AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A ABRIR CRÉDITO SUPLEMENTAR NO ORÇAMENTO DO CORRENTE EXERCÍCIO.” O projeto visa a manutenção dos Serviços Assistenciais da Saúde, no montante de R$ 517.283,42 (quinhentos e dezessete mil, duzentos e oitenta e três reais e quarenta e dois centavos). Aprovado por unanimidade.

- PROJETO DE LEI Nº. 065/2016, que AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A ABRIR CRÉDITO ESPECIAL NO ORÇAMENTO DO CORRENTE EXERCÍCIO.” O projeto visa abrir crédito especial, no montante de R$ 925,34 (novecentos e vinte e cinco reais e trinta e quatro centavos) para manutenções na Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Trânsito (Aplicação Financeira Multas de Trânsito). Aprovado por unanimidade.

PROJETO DE LEI Nº. 066/2016, que AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A ABRIR CRÉDITO ESPECIAL NO ORÇAMENTO DO CORRENTE EXERCÍCIO. O projeto visa abrir crédito especial, no montante de R$ 52.260,91 (cinquenta e dois mil, duzentos e sessenta reais e noventa e um centavos), para manutenções da Secretaria Municipal da Saúde, Assistência Social e Meio Ambiente. Aprovado por unanimidade.

- PROJETO DE LEI Nº. 067/2016, que AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A ABRIR CRÉDITO ESPECIAL NO ORÇAMENTO DO CORRENTE EXERCÍCIO.” O projeto visa abrir crédito especial, no montante de R$ 1.500,00 (um mil e quinhentos reais), para manutenções da Secretaria Municipal da Saúde, Assistência Social e Meio Ambiente. Servirá de recurso para a manutenção do Programa de Proteção a Criança e ao Adolescente. Aprovado por unanimidade.