SESSÃO NOS BAIRROS – “A CÂMARA AO ENCONTRO DO POVO”, OCORREU NO DIA 20 DE MARÇO DE 2015 NA COMUNIDADE CATÓLICA DO BAIRRO SÃO MIGUEL.

por doi — publicado 24/03/2015 13h40, última modificação 02/10/2018 17h44
Na última sexta-feira, dia 20 de Março de 2015, a reunião foi realizada no bairro São Miguel, onde a principal reivindicação dos moradores foi a Regularização Fundiária.

Na última sexta-feira, dia 20 de Março de 2015, a reunião foi realizada no bairro São Miguel, onde a principal reivindicação dos moradores foi a Regularização Fundiária, eles solicitaram ao Presidente da câmara que entrasse em contato com a Prefeita Tânia da Silva, para esclarecimentos acerca da Regularização, pois dizem estar cansados de esperar. O Presidente comprometeu-se em dar um retorno à comunidade. Outras questões levantadas foram as pavimentações nas estradas de chão, o mal atendimento no posto de saúde, o passeio público na Rua Walter Backes, entre outros. Os Pedidos entrarão na pauta da próxima sessão, dia 06 de abril de 2015.