Sessão Extraordinária para votação de Projeto Habitacional

por doi — publicado 01/06/2016 10h50, última modificação 02/10/2018 17h44

Na última quarta-feira, 25 de maio, o Presidente Sérgio Luiz Fink esteve reunido com o Secretário Municipal de Planejamento e Habitação da Prefeitura Municipal, Nei Fernando Ferraz, o Vice-Prefeito Jerri Meneghetti e a CAIXA Econômica Federal, para tratar de assuntos relacionados ao Plano Habitacional para a cidade de Dois Irmãos. Em reunião com a Prefeita Tânia da Silva e secretários na tarde de ontem, terça-feira, 31 de maio, o Presidente da Câmara recebeu das mãos da prefeita o Projeto de Lei nº. 059/2016 que vai para votação na próxima quinta-feira, 02 de junho, em sessão extraordinária na Sede do Poder Legislativo. O projeto de lei “AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A UTILIZAR RECURSOS DO FUNDO MUNICIPAL DE HABITAÇÃO PARA DESAPROPRIAÇÃO DE ÁREA DE INTERESSE SOCIAL”, no valor de R$ 1.200.000,00 (um milhão e duzentos mil).

Durante a sessão, o Secretário Municipal Nei Ferraz fará a apresentação do Projeto Habitacional, elaborado pela Secretaria de Planejamento e Habitação.

A Câmara Municipal de Vereadores convida a comunidade geral a participar da sessão extraordinária desta quinta-feira, 02 de junho, às 19 horas, e se coloca a disposição para eventuais dúvidas.

Foto: Prefeitura Municipal de Dois Irmãos