SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS LOTARAM A CÂMARA DE VEREADORES DE DOIS IRMÃOS POR AUMENTO.

por doi — publicado 04/03/2015 14h47, última modificação 02/10/2018 17h44

Nesta segunda-feira dia 02 de março, Servidores Públicos Municipais, lotaram a Câmara de Vereadores de Dois irmãos, para reivindicar um aumento de 10,42%. Representantes dos servidores usaram a tribuna para reivindicar um aumento real de 4%, que somado com a inflação chegaria a 10% de aumento. Usaram a tribuna, a professora Maria Wendling Brischke, o operário Fábio Portela, a médica Rafaela e o presidente do Sindicato dos Servidores Bruno Rodriguez. Os servidores disseram que se a prefeita não sentar para negociar o aumento irão fazer greve e prometeram trazer mais gente que se unirão à luta na próxima segunda-feira na Câmara de vereadores.