Segurança é debatida em Audiência pública.

por doi — publicado 24/07/2014 15h48, última modificação 02/10/2018 17h43
Nesta segunda-feira a Câmara de Vereadores realizou Audiência Pública sobre a segurança...

O Presidente da Câmara Municipal, Jailton Proença de Lima, destacou a necessidade de criar um projeto de segurança para a cidade. No final da Audiência anunciou a devolução de 200 mil reais das economias do Legislativo com a sugestão de que a prefeita invista em segurança. A prefeita Tânia da Silva, informou sobre  o Projeto para aquisição de novos veículos para a Brigada Militar, o qual será votado na próxima sessão ordinária do dia 28 de Julho de 2014. Ela acrescentou ainda, um repasse feito pela prefeitura municipal para o CONSEPRO (Conselho Comunitário Pró-segurança Pública) no valor de  200 mil para aquisição das câmeras de monitoramento.