Secretário Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação presente na Câmara de Vereadores

por adm publicado 05/07/2022 09h54, última modificação 05/07/2022 09h54

Na noite da última segunda-feira, 04 de julho de 2022, às 18 horas e 15 minutos, esteve presente na Câmara de Vereadores, o Secretário Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação, Sr. Léo Büttenbender, para falar sobre o planejamento do Programa de Geração de Trabalho e Renda no município, assim como fazer um relato do planejamento e execução do Programa Habitacional para o município. A convocação atende ao solicitado no Requerimento nº. 043/2022, aprovado por unanimidade durante a sessão ordinária realizada na data de 23 de maio de 2022.

Na oportunidade, o secretário e a equipe da secretaria, representada pela Sra. Veridiana Pires e Sra. Claudete Fritzen, explanaram sobre os projetos criados pela Secretaria de Assistência Social e Habitação; também, sobre oficinas que estão sendo realizadas junto à Praça CEU e Complexo Esportivo, assim como as propostas que estão sendo estruturadas no quesito habitação popular e regularização fundiária, conforme solicitado através do Ofício SMASH nº. 13/2022, datado de 06 de junho de 2022.