Secretário de Planejamento e Habitação presente na Sessão Ordinária

por doi — publicado 19/04/2016 09h13, última modificação 02/10/2018 17h43
O Secretário Municipal de Planejamento e Habitação Nei Fernando Ferraz esteve na sessão do dia 18 de abril de 2016, para esclarecer dúvidas referente ao Condomínio Residencial das Flores e também a Regularização Fundiária em Dois Irmãos.

A sessão ordinária da segunda-feira, 18 de abril de 2016, contou com a presença do Secretário Municipal de Planejamento e Habitação Nei Fernando Ferraz, que prestou esclarecimentos quanto aos questionamentos levantados em Tribuna Popular, no dia 04 de abril de 2016, com relação ao Condomínio Residencial das Flores, localizado no Bairro São João. Na ocasião, a Síndica do Condomínio Sra. Angélica Ferro, bem como alguns moradores do Residencial e demais pessoas que aguardam na fila de espera para adquirir o seu apartamento, se fizeram presentes e utilizaram a palavra para se manifestar. Foi sugerido então, a criação de uma Comissão que irá fiscalizar/investigar todas essas questões que envolvem o condomínio.

Da mesma forma, foram tiradas as dúvidas dos Vereadores quanto a Regularização Fundiária, onde além do Secretário Nei, fez o uso da palavra também, a arquiteta da Prefeitura Municipal Roberta Keller Rossi, que está cuidando dos assuntos que envolvem a regularização, e se colocou a disposição dos Vereadores na Prefeitura Municipal para demais questionamentos e esclarecimentos futuros.