Secretaria da Saúde presente na sessão ordinária do dia 03 de abril de 2017

por doi — publicado 03/04/2017 21h01, última modificação 02/10/2018 17h43

Na noite desta segunda-feira, 03 de abril de 2017, a convite dos vereadores e da comunidade doisirmonense em sessão ordinária do dia 27 de março, estiveram presentes na Câmara de Vereadores a Secretária Municipal da Saúde, Assistência Social e Meio Ambiente, Sra. Anelise Steffen, a Sra. Veridiana Pires (Técnica Contábil da Prefeitura Municipal), a Presidente do Conselho Municipal de Saúde, Sra. Vinilda Wingert, bem como o Sr. Adão Oliveira (Representante do Conselho Municipal de Saúde) para prestar alguns esclarecimentos referente a questões relacionadas a área da saúde. Na ocasião, o Sr. Rafael Garcia Garzon (Cirurgião Dentista no Município de Dois Irmãos) se pronunciou e passou um vídeo com um case que relata situações de saúde e superação. Além dos vereadores, estiveram no Poder Legislativo a imprensa, os agentes comunitários do município, bem como a comunidade geral.