REUNIÃO NO BAIRRO SÃO JOÃO

por doi — publicado 15/05/2015 16h05, última modificação 02/10/2018 17h43
No dia 15 de maio de 2015, sexta-feira, a reunião com os vereadores aconteceu no bairro São João.

Câmara nos Bairros:

Bairro São João

No dia 15 de maio de 2015, sexta-feira, a reunião com os vereadores  aconteceu no bairro São João.

Os moradores cobram mais agilidade por parte do Executivo,  para a inaugurada da creche do São João, pois há muitas crianças na fila de espera, sem falar que muitos pais precisam se deslocar até outro bairro para deixar seu filho na creche. Também reivindicam a construção de mais uma Escola, devido ao aumento de alunos nos últimos anos, especialmente após a construção do Residencial das Flores, 240 apartamentos populares.

Na área de mobilidade os moradores solicitam a construção de uma nova ponte próximo a Ponte de Pedra, que liga o bairro Vila Rosa, pois a Antiga Ponte não permite um bom fluxo de veículos. O atendimento no posto de saúde do São João também foi muito criticado, tratando-se do atraso no atendimento médico, os moradores reclamam da má organização na marcação das consultas.