REUNIÃO DA COMISSÃO DE SAÚDE

por doi — publicado 21/08/2015 15h41, última modificação 02/10/2018 17h43

O Presidente da CM de Dois Irmãos, Joracir Filipin participou nesta quinta-feira, 20 de Agosto da reunião da Comissão da Saúde do Parlamento Metropolitano, da qual o vereador é vice-presidente, a principal pauta é a Construção de um Hospital Regional ou do fortalecimento dos Hospitais da região, recurso conquistado com a participação popular do ano passado. A reunião contou com a presença do vice-presidente da Comissão de Saúde da Assembléia Legislativa Dep. Tarcísio Zimmermann. Aproveitando o momento a mesa diretora da Comissão de Saúde do Parlamento Metropolitano aderiu a Frente Parlamentar e defesa da Saúde, da Assembléia Legislativa, com o intuito de juntar forçar para buscar melhorarias no atendimento na Saúde Pública. Agora a Comissão vai ao encontro da Secretaria do Estado.