Reunião com Prefeita Tânia da Silva e Prefeito de Campo Bom Faisal Karam, na Câmara de Vereadores

por doi — publicado 24/05/2016 09h10, última modificação 02/10/2018 17h43

Na data de ontem, 23 de Maio, esteve presente na Câmara de Vereadores a Prefeita Municipal Tânia da Silva e o Prefeito de Campo Bom ‎Faisal Karam, a fim de prestar esclarecimentos a respeito do Projeto de Lei nº. 057/2016, que RETIFICA PROTOCOLO DE INTENÇÕES COM A FINALIDADE DE INSTITUIR O CONSÓRCIO SINOS (CP-SINOS).O projeto de lei tem como objetivo uma maior articulação e eficiência na prestação de serviços públicos, considerando a necessidade de se constituir um consórcio público dos municípios que integram a região do Vale do Rio dos Sinos. A Audiência teve início às 18 horas e 30 minutos e contou com a presença dos Vereadores e da imprensa local.