Reunião com entidades municipais

por adm publicado 15/06/2022 12h22, última modificação 15/06/2022 12h22

Na noite da última segunda-feira, dia 13 de junho de 2022, às 18h15, a Câmara de Vereadores realizou uma reunião com as entidades do município, a fim de tratar questões inerentes à lei de transparência, Lei nº. 4406/2017, que “Dispõe sobre a obrigatoriedade de disponibilização em tempo real de informações acerca de receitas e despesas por parte das entidades da sociedade civil sem fins lucrativos que recebem recurso público ou fazem uso de patrimônio público por força de termo de convênio ou colaboração celebrado com o Município de Dois Irmãos.”

A reunião foi solicitada a pedido do presidente do Poder Legislativo Ramon Arnold (PP), uma vez que irá apresentar uma proposta de alteração à lei, por meio de projeto de lei legislativo.

Foto: Câmara Municipal de Vereadores