REUNIÃO COM AGERGS, OI E AES SUL OCORREU NA SEGUNDA-FEIRA, 22 DE FEVEREIRO, NA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES.

por doi — publicado 24/02/2016 10h08, última modificação 02/10/2018 17h43
NA ULTIMA SEGUNDA-FEIRA, 22 DE FEVEREIRO REUNIU-SE NA CÂMARA DE VEREADORES A AGERGS, OI E AES SUL, PARA TRATAR DOS PROBLEMAS RELACIONADOS ÀS CONSTANTES FALTAS DE ENERGIA ELÉTRICA, SINAL DE TELEFONIA MÓVEL E FIXA, E OUTRAS QUESTÕES RELACIONADAS AOS SERVIÇOS PRESTADOS PELAS CONCESSIONÁRIAS.

Na reunião que teve início às 18 horas, o Presidente do Poder Legislativo, Sérgio Luiz Fink, passou um slide com fotos de problemas diversos e demandas reivindicadas pela população de Dois Irmãos. Além do Presidente e dos vereadores da Casa Legislativa, fizeram o uso da palavra alguns representantes da comunidade, bem como os representantes das empresas convidadas, AES Sul e AGERGS (Agência Estadual De Regulação Dos Serviços Públicos Delegados Do Rio Grande Do Sul). Na ocasião, houve então um acordo para que as empresas apresentem uma proposta de trabalho para os devidos consertos e troca dos postes da cidade, estipulado por um prazo de noventa dias, quando haverá nova reunião na sede do Poder Legislativo.