Presidente Sérgio Luiz Fink em reunião com Gestor da AES Sul.

por doi — publicado 08/06/2016 11h30, última modificação 02/10/2018 17h42

Na manhã da quarta-feira, 1º de junho, o Presidente da Câmara Municipal, Sérgio Luiz Fink, esteve em reunião com Thiago Pedroso, Gestor de Atendimento do Setor Público da AES Sul, em São Leopoldo, para tratar de assuntos referentes às quedas de energia, consertos e troca de postes da cidade de Dois Irmãos, que ainda seguem pendentes. Na ocasião, o Presidente Sérgio entregou ao representante da concessionária um levantamento dos postes de madeira que contém transformadores na cidade, com fotos e os locais especificados, para a eventual troca pelos postes de concreto.  Da mesma forma, o Presidente da Câmara espera soluções da empresa, pois ele preza pela segurança e necessidade da população doisirmonense.

De acordo com o Gestor Thiago, “Os postes com talas serão trocados, os postes que estão podres na base também serão trocados. O Senhor Presidente Sérgio pode ficar tranquilo, porque os casos mais urgentes já estão listados e em breve serão trocados. Com esse pedido do Presidente, nós iremos fazer um levantamento e certamente serão feitos os reparos mais urgentes.

Ainda, segundo Thiago, o atendimento irá melhorar, visto que, hoje a base da AES Sul que atende a região está localizada em Novo Hamburgo, mas em breve, Dois Irmãos também terá uma base que atenderá Ivoti, Morro Reuter e região.