Presidente da Câmara de Vereadores na Rádio de Ivoti

por doi — publicado 12/05/2016 10h34, última modificação 02/10/2018 17h42
O Presidente da Câmara de Vereadores de Dois Irmãos Sérgio Luiz Fink esteve presente na Rádio Ivoti 87,9, na manhã da última terça-feira, 10 de maio, para dar uma entrevista referente a sua gestão frente ao Poder Legislativo no ano de 2016.

Na manhã da terça-feira, 10 de maio, às 12 horas, o Presidente da Câmara de Vereadores de Dois Irmãos Sérgio Luiz Fink esteve presente no Programa Sala de Espera da Rádio Ivoti 87,9, ocasião em que expressou sua satisfação e gratidão pelos servidores cooperarem em relação a economicidade que vem fazendo nos  4 meses de sua gestão. Período em que conseguiu diminuir significativamente os gastos da Câmara de Vereadores.

Da mesma forma, destacou que pretende novamente tornar a Câmara de Dois Irmãos uma das mais econômicas do Estado, como no ano de 2009, quando também foi Presidente do Poder Legislativo.