PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES JORACIR FILIPIN PARTICIPOU HOJE DA REUNIÃO DO CONSELHO DO IDOSO

por doi — publicado 17/03/2015 17h07, última modificação 02/10/2018 17h42

Nesta Terça-feira dia 17 de março, aconteceu na Câmara de Vereadores de Dois Irmãos, reunião do Conselho do Idoso, juntamente com a Comissão de acompanhamento da construção do Centro de Convivência dos Idosos. Na ocasião a presidente do Conselho Tânia Lopes Pereira solicitou que o secretário Nei Ferraz e a Arquiteta da Prefeitura, Roberta apresentassem o Projeto de Construção do Centro de Convivência. O Secretário lembrou que o Presidente do Poder Legislativo Joracir Filipin, conseguiu uma Emenda Parlamentar de 500 mil reais do Deputado Federal Ronaldo Zulke para a construção do Centro de Convivência.