PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES JORACIR FILIPIN PARTICIPA DO ATO DE ASSINATURA DO PARLAMENTO METROPOLITANO

por doi — publicado 28/04/2015 16h46, última modificação 02/10/2018 17h42
Presidente Joracir Filipin: “É um momento importante para nós vereadores esta integração no Parlamento Metropolitano, com certeza fortalece as buscas por soluções e melhorias para o nosso município de forma articulada, pois trabalharemos um conjunto de ações que venham dar resultados concretos para o nosso município e nossa comunidade”.

Parlamento Metropolitano quer ampliar atuação de vereadores

A Região Metropolitana passa a contar oficialmente com um novo espaço de debates políticos. Na manhã da sexta-feira (24/4), foi realizado o Ato de Instalação do Parlamento Metropolitano, que reúne 442 vereadores de todas as 34 cidades da Grande Porto Alegre, englobando cerca de três milhões de eleitores.

A cerimônia ocorreu no plenário Otávio Rocha, da Câmara Municipal da Capital.