Presidente da Câmara de Vereadores de Novo Hamburgo, Felipe Kuhn Braun visita a Câmara de Dois Irmãos

por doi — publicado 11/06/2018 19h52, última modificação 02/10/2018 17h42

Na noite desta segunda-feira, 11 de junho de 2018, esteve presente na Câmara Municipal de Vereadores de Dois Irmãos, o Sr. Felipe Kuhn Braun, Vereador e Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Novo Hamburgo. Felipe é autor de 15 livros, e desde 2001 pesquisa sobre o passado dos municípios do Vale do Sinos e Vale do Caí. O Presidente Felipe utilizou a palavra para explanar um pouco de sua história e trajetória, e se colocou a disposição do Poder Legislativo de Dois Irmãos.

Na ocasião, o Presidente Felipe fez a entrega de um dos seus livros ao Presidente Paulo Cezar Gehrke.

A Câmara de Dois Irmãos se sensibilizou pelo fato ocorrido com Felipe no dia 23 de abril, e agradece a ilustre presença do Vereador e Presidente, nos colocando da mesma forma, a sua disposição.

Foto: Câmara Municipal de Vereadores