Poder Legislativo realiza segunda Temática Popular

por adm publicado 28/04/2022 10h25, última modificação 28/04/2022 10h25

Na data de ontem, 27 de abril de 2022, ocorreu na sede da Câmara de Vereadores a Temática Popular com o tema: Meio Ambiente: Reciclagem e Coleta Seletiva. A temática foi proposta pelo vereador Nilton José Tavares, e contou com a presença dos convidados: Sra. Ivana Soligo Collet (bióloga e Coordenadora de Educação Ambiental, da Secretaria Municipal de Educação), Sra. Maria Elisa Staudt (Chefe do Setor de Controle de Resíduos), bem como do Sr. Fábio Rodrigo Bamberg (Presidente da Cooperativa dos Recicladores de Dois Irmãos). Às 19 horas, o vereador e proponente da temática iniciou os trabalhos passando a palavra aos convidados e mediando o evento com as perguntas de quem estava presencialmente, assim como da comunidade que se manifestou de modo virtual.

O evento foi transmitido nos canais oficiais do Poder Legislativo, na página do Facebook e Youtube, e também foi incluída uma caixa de perguntas no canal oficial do Instagram, onde a população teve a oportunidade de apresentar suas perguntas e questionamentos referente ao assunto abordado.