Poder Legislativo: Ordem do dia da sessão ordinária do dia 21 de maio.

por doi — publicado 21/05/2018 19h30, última modificação 02/10/2018 17h42

A Câmara de Vereadores aprovou na noite desta segunda-feira, 21 de maio de 2018, durante sessão ordinária, quatro requerimentos de voto de congratulações:

- Requerimento nº. 031/2018 – de autoria do Vereador Elony Edgar Nyland – Encaminhando o que segue: VOTO DE CONGRATULAÇÕES ao Clube Arcanjos, em virtude da vitória no Campeonato Municipal de Futsete Veterano, realizado no primeiro final de semana do mês de maio. Requerimento aprovado por todos os vereadores presentes.

- Requerimento nº. 032/2018 – de autoria do Vereador Elony Edgar Nyland – Encaminhando o que segue: VOTO DE CONGRATULAÇÕES ao Clube Unidos da Vila, em virtude do desempenho e colocação de 2º Lugar no Campeonato Municipal de Futsete Veterano, realizado no primeiro final de semana do mês de maio. Requerimento aprovado por todos os vereadores presentes.

- Requerimento nº. 033/2018 – de autoria do Vereador Elony Edgar Nyland – Encaminhando o que segue: VOTO DE CONGRATULAÇÕES ao Clube Ser Campinas, em virtude do desempenho e colocação de 3º Lugar no Campeonato Municipal de Futsete Veterano, realizado no primeiro final de semana do mês de maio. Requerimento aprovado por todos os vereadores presentes.

- Requerimento nº. 034/2018 – de autoria do Vereador Elony Edgar Nyland – Encaminhando o que segue: VOTO DE CONGRATULAÇÕES a empresa MS Comunicar, em virtude dos 10 anos de fundação, comemorados no mês de maio de 2018. Requerimento aprovado por todos os vereadores presentes.