Poder Legislativo: Ordem do dia da sessão ordinária do dia 06 de março.

por adm publicado 07/03/2019 10h53, última modificação 07/03/2019 10h53

A Câmara de Vereadores aprovou na noite desta segunda-feira, 06 de março de 2019, durante sessão ordinária, quatro requerimentos:

- Requerimento nº. 007/2019 – de autoria do Vereador Sérgio Luiz Fink – Solicitando o que segue: Que Seja convocado o Secretário Municipal de Planejamento e Habitação, Nei Fernando Ferraz, para prestar esclarecimentos acerca dos seguintes temas, no dia 18 de março, às 18:30 horas: 1) Aquisição do imóvel e o processo de liberação do mesmo ao ACTG Portal da Serra; 2) Casas populares; 3) Aditivo à contrato de obras e prestação de serviços; 4) Regularização fundiária do Bairro São Miguel. Requerimento aprovado por unanimidade.

A convocação ficou para o dia 18 de março de 2019, às 18 horas e 30 minutos.

- Requerimento nº. 008/2019 – de autoria do Vereador Sérgio Luiz Fink – Solicitando o que segue: Que seja oficiado o Poder Executivo Municipal para fornecer cópia das atas do Conselho Municipal de Habitação no período compreendido entre o ano de 2015 até os dias atuais. Requerimento aprovado por unanimidade.

- Requerimento nº. 009/2019 – de autoria do Vereador Paulo César Quadri – Solicitando o que segue: Que sejam convidados o Responsável da RGE (Rio Grande Energia) de Dois Irmãos, bem como a AGERGS (Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do RS) para Audiência Pública, a fim de tratar de diversos assuntos referente a constante queda de energia elétrica no Município de Dois Irmãos. Requerimento aprovado por unanimidade.

- Requerimento nº. 010/2019 – de autoria do Vereador Sérgio Luiz Fink – Solicitando o que segue: Que seja convidado o Responsável da Empresa de Telefonia OI, para Audiência Pública, juntamente com a RGE (Rio Grande Energia) de Dois Irmãos e a AGERGS (Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do RS), a fim de tratar de diversos assuntos referente a constante queda de energia elétrica no Município de Dois Irmãos. Requerimento aprovado por unanimidade.

O convite ficou para o dia 25 de março de 2019, às 18 horas e 30 minutos.