Poder Legislativo: Ordem do dia da sessão ordinária do dia 05 de março.

por doi — publicado 07/03/2018 16h23, última modificação 02/10/2018 17h42

A Câmara de Vereadores aprovou na noite de segunda-feira, 05 de março de 2018, durante sessão ordinária, dois pedidos de informações, um requerimento, bem como um ofício de solicitação de espaço das dependências da Câmara Municipal:

- Requerimento nº. 008/2018 – de autoria do Vereador Joracir Filipin – Encaminhando solicitação de convite a empresa SAFRA GEOTECNOLOGIA E GESTÃO LTDA – ME, que realizou o serviço de atualização da Planta Genérica de Valores Venais dos lotes urbanos do município para explicar as distorções e erros havidos em relação aos valores venais de diversos imóveis. Requerimento aprovado por unanimidade dos vereadores presentes.

Pedido de Informações nº 008/2018 - de autoria do Vereador Joracir Filipin – Solicitando o que segue: Que seja emitido cópia da relação de todos os medicamentos distribuídos gratuitamente pela Secretaria de Saúde, Assistência Social e Meio Ambiente nas Unidades Básicas de Saúde (UBS), bem como na Farmácia Municipal. Pedido de informações aprovado por unanimidade dos vereadores presentes.

Pedido de Informações nº 009/2018 - de autoria do Vereador Léo Büttenbender – Solicitando o que segue: Já foi atendida a solicitação de fisioterapia motora e respiratória de ALUCIO MEWIUS? Caso negativo, por que não foi atendida? Pedido de informações aprovado por unanimidade dos vereadores presentes.

- Ofício nº 01/2018 – de autoria do Conselho Municipal de Educação de Dois Irmãos, Presidente Sra. Janete Teresinha Sausen da Silva - Encaminhando solicitação de espaço das dependências da Câmara Municipal para o dia 21 de março de 2018, das 7 horas e 30 minutos às 12 horas, para realização do Encontro Regional dos CMEs da AMPARA e AMVRS. Ofício aprovado por unanimidade dos vereadores presentes.