Poder Legislativo: Ordem do dia da sessão ordinária de 20 de novembro.

por doi — publicado 20/11/2017 20h25, última modificação 02/10/2018 17h42

A Câmara de Vereadores aprovou na noite de hoje, 20 de novembro de 2017, durante sessão ordinária, três requerimentos:

- Requerimento nº. 56/2017 – de autoria do Vereador Léo Buttenbender – Encaminhando o que segue: Que seja oficiado o Poder Executivo Municipal para que forneça o seguinte: 1) Cópia das notificações e ofícios encaminhados à Caixa Econômica Federal a respeito de denúncias com relação à comercialização dos apartamentos do Residencial das Flores, assim como relacionadas à ocupação ilegal por parte de terceiros nos mesmos. Requerimento aprovado por unanimidade.

- Requerimento nº. 57/2017 – de autoria do Vereador Joracir Filipin – Encaminhando o que segue: Que seja oficiado o Poder Executivo Municipal para que forneça o seguinte: 1) Cópia da última avaliação do Hospital São José feita pela Secretaria Estadual de Saúde. Requerimento aprovado por unanimidade.

- Requerimento nº. 58/2017 – de autoria do Vereador Joracir Filipin – Encaminhando o que segue: Que seja oficiada a Comissão de Controle do Contrato firmado entre o Município de Dois Irmãos e o Instituto de Educação e Vida - ISEV para que forneça o seguinte: 1) Cópia do relatório da Comissão e a data da última reunião da mesma. Requerimento aprovado por unanimidade.