Poder Legislativo: Matérias da Sessão Ordinária do dia 24 de abril

por adm publicado 25/04/2023 12h13, última modificação 25/04/2023 12h13

A Câmara de Vereadores aprovou na noite da última segunda-feira, 24 de abril de 2023, durante sessão ordinária, um pedido de informação:

- Pedido de Informação nº. 004/2023 – de autoria do Vereador Devanir Soares Chagas – Solicitando ao Poder Executivo Municipal, o que segue: Quais são as áreas de propriedade do Município localizadas no loteamento Vale Verde, no bairro Floresta? Pedido de informação aprovado unanimidade.

Outras proposições apresentadas:

- Pedido de Providência nº 040/2023 – de autoria do Vereador Paulino Adalberto Renz – Solicitando ao Poder Executivo Municipal o que segue: Que seja feita a reforma da praça localizada no bairro Vale Verde.

- Pedido de Providência nº 041/2023 – de autoria do Vereador Ederson Arantes Bueno – Solicitando ao Poder Executivo Municipal o que segue: Com relação à Rua Padre Valentin Weschenfelder, localizada no bairro Industrial, solicita-se o que segue: 1. Que seja feita a manutenção/melhorias na rua; 2. Que a rua seja refeita de acordo com o traçado estabelecido pelo Plano Diretor.

As matérias na íntegra encontram-se disponíveis no Sistema de Apoio ao Processo Legislativo de Dois Irmãos.