Poder Legislativo: Matérias apresentadas na Sessão Ordinária do dia 27 de março

por adm publicado 28/03/2023 10h37, última modificação 28/03/2023 10h37

A Câmara de Vereadores aprovou na noite da última segunda-feira, 27 de março de 2023, um requerimento:

- Requerimento nº. 026/2023 – de autoria do Vereador Elony Edgar Nyland – Encaminhando VOTO DE CONGRATULAÇÕES à jogadora de voleibol Srta. Camile Becker Strassburger, por ter sido eleita a melhor ponteira do Campeonato Brasileiro de Seleções Sub-16, ocorrido dos dias 13 a 18 de março de 2023, em Saquarema-RJ. Requerimento aprovado por unanimidade.

Outras proposições apresentadas:

- Requerimento nº. 027/2023 – de autoria do Vereador Ederson Arantes Bueno  Encaminhando VOTO DE PESAR aos familiares do Sr. Sidiney Flory Steimbruck, falecido no dia 26 de março de 2023, aos 56 anos de idade.

- Pedido de Providência nº 030/2023 – de autoria do Vereador Ederson Arantes Bueno – Solicitando ao Poder Executivo Municipal, o que segue: Que seja feita a reforma da praça da Rua Monteiro Lobato, localizada no bairro Navegantes.

- Pedido de Providência nº 031/2023 – de autoria do Vereador Ederson Arantes Bueno – Solicitando ao Poder Executivo Municipal, o que segue: Que seja feita a revitalização da pintura, bem como a colocação de tachões nos pontos mais críticos da Rua Anita Garibaldi, no bairro Bela Vista.

- Pedido de Providência nº 032/2023 – de autoria do Vereador Ramon Arnold – Solicitando ao Poder Executivo Municipal, o que segue: Que seja feita a instalação de bico de luz e iluminação pública no poste localizado na Rua Pedro Gregórius, nº. 404, no Vale Esquerdo.

- Pedido de Providência nº 033/2023 – de autoria do Vereador Paulo Cezar Gehrke – Solicitando ao Poder Executivo Municipal, o que segue: Que seja feita a pintura da faixa de pedestre localizada na Rua 10 de Setembro, em frente ao nº. 141, no bairro Centro.

- Pedido de Providência nº 034/2023 – de autoria do Vereador Paulo Cezar Gehrke – Solicitando ao Poder Executivo Municipal, o que segue: Que seja feita a troca da lâmpada do poste localizado na Rua São Leopoldo, em frente ao nº. 244 (UBS Primavera) no bairro Primavera.

- Pedido de Providência nº 035/2023 – de autoria do Vereador Paulo Cezar Gehrke – Solicitando o que segue: Que seja notificada a Empresa de Telefonia OI, para que tome providências com relação ao poste caído sob a lixeira, preso pelos fios de telefonia, na Rua Vitória, nº. 156, no bairro Picada 48.

As matérias na íntegra encontram-se disponíveis no Sistema de Apoio ao Processo Legislativo de Dois Irmãos.