Poder Legislativo: Matérias apresentadas e aprovadas na Sessão Ordinária do dia 05 de junho

por adm publicado 07/06/2023 09h05, última modificação 07/06/2023 09h05

A Câmara de Vereadores aprovou na noite da última segunda-feira, 05 de junho de 2023, durante sessão ordinária, três requerimentos:

- Requerimento nº. 046/2023 – de autoria do Vereador Paulo Cezar Gehrke – Encaminhando VOTOS DE CONGRATULAÇÕES ao Colégio Imaculada Conceição, pelos 123 anos de fundação comemorados em 04 de junho. Requerimento aprovado por unanimidade.

- Requerimento nº. 047/2023 – de autoria do Vereador Elony Edgar Nyland – Encaminhando VOTOS DE CONGRATULAÇÕES à equipe do Green Brush, em virtude da colocação de 1º lugar na final do Municipal de Futebol de Campo, realizado no último sábado, dia 03 de junho, no Campo do União – Dois Irmãos/RS. Requerimento aprovado por unanimidade.

- Requerimento nº. 048/2023 – de autoria do Vereador Elony Edgar Nyland – Encaminhando VOTOS DE CONGRATULAÇÕES à equipe do Zero Grau, em virtude da colocação de 2º lugar na final do Municipal de Futebol de Campo, realizado no último sábado, dia 03 de junho, no Campo do União – Dois Irmãos/RS. Requerimento aprovado por unanimidade.

Outras proposições apresentadas:

- Requerimento nº. 045/2023 – de autoria do Vereador Elony Edgar Nyland – Encaminhando VOTO DE PESAR aos familiares do Sr. Roque Blume, falecido no dia 29 de maio de 2023, aos 63 anos de idade.

- Indicação nº 012/2023 – de autoria do Vereador Paulino Adalberto Renz - Solicitando ao Poder Executivo Municipal, o que segue: Que seja feito a construção de passeio público/calçada no trecho compreendido entre o Ginásio da E.M.E.F. Felippe Alfredo Wendling até a praça CEUs, no bairro Bela Vista.

- Pedido de Providência nº 054/2023 – de autoria do Vereador Paulo Cezar Gehrke – Solicitando ao Poder Executivo Municipal o que segue: Que sejam refeitas as pinturas de sinalização de trânsito de veículos em toda extensão da Estrada Campo Bom.

As matérias na íntegra encontram-se disponíveis no Sistema de Apoio ao Processo Legislativo de Dois Irmãos.