Parlamento Metropolitano - Plenarinho da Câmara Municipal de Campo Bom.

por doi — publicado 10/06/2015 18h01, última modificação 02/10/2018 17h41

Hoje aconteceu mais uma reunião do Parlamento Metropolitano, do qual o presidente da Câmara, Joracir Filipin faz parte, com o tema SAÚDE. O foco principal da discussão foi acerca da implantação de um Hospital Regional, um Hospital de alta complexabilidade, para que a população não precise mais ser levada a Porto Alegre, pois os Hospitais da capital já estão no seu limite. Além disso os Presidentes das Câmaras relatam que o Governo não tem mantido em dia o repasse e os municípios não tem mais de onde tirar recursos.
Formou-se então uma Comissão da Saúde, ficando escolhido como presidente, o Sr. Alexandre Olavo Hoffmeiser, Presidente da Câmara de Campo Bom e o Vice-Presidente, Joracir Filipin, Presidente desta Casa Legislativa.

O próximo encontro, e primeira reunião referente ao Hospital Regional, acontecerá em Dois Irmãos, na Câmara Municipal, no dia 16 de Julho de 2015, às 14 horas.