Moção de Congratulações a Alcebíades Adil Santini

por doi — publicado 27/10/2016 10h15, última modificação 02/10/2018 17h41
Na Sessão da última segunda-feira, dia 24 de Outubro ocorreu entrega de Moção ao Conselheiro-Presidente da AGERGS, Sr. Alcebíades Adil Santini.

No dia 22 de Fevereiro, aconteceu Audiência Pública na Câmara de Vereadores de Dois Irmãos com o Conselheiro-Presidente da AGERGS, Sr. Alcebíades Adil Santini e representante da empresa AES Sul, para tratar das constantes quedas de energia elétrica no município de Dois Irmãos. A Audiência Pública foi proposta pelo Presidente da Câmara de Vereadores de Dois Irmãos, Sérgio Luiz Fink, preocupado com o problema freqüente no município e também pelos problemas enfrentados perante a empresa AES Sul, prestadora de serviços no município. Esta Audiência teve como proposta as melhorias no atendimento aos moradores de Dois Irmãos. Após a Audiência a Empresa AES Sul como resposta às cobranças feitas na ocasião, enviou ao município e ao Presidente da Câmara, um cronograma com as melhorias que seriam feitas no município. Além de ter marcado esta Audiência que resultou nas melhorias para a comunidade, o Presidente Sérgio Fink criou um Projeto de lei Legislativo nº 01/ 2016, que proibi a utilização de talas e cabos na manutenção e suporte de postes de madeira danificados, e obriga a substituição dos mesmos por postes de concreto ou material que configure solução definitiva.

Como forma de agradecer ao empenho do Sr. Alcebíades Adil Santini, o Presidente Sérgio resolveu fazer esta homenagem que serviu para reconhecer o trabalho desempenhado pelo Conselheiro-Presidente da AGERGS, que não mediu esforços para solucionar os problemas no abastecimento de energia elétrica no nosso município.