Matérias da Sessão Ordinária do dia 28 de novembro de 2022

por adm publicado 29/11/2022 13h53, última modificação 29/11/2022 13h53

A Câmara de Vereadores aprovou na noite da última segunda-feira, 28 de novembro de 2022, durante sessão ordinária, um projeto de lei, bem como nove requerimentos:

- PROJETO DE LEI Nº. 119/2022, de autoria do Poder Executivo Municipal, que “ESTIMA A RECEITA E FIXA A DESPESA DO MUNICÍPIO DE DOIS IRMÃOS PARA O EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2023.” Projeto de lei aprovado por unanimidade.

- Requerimento nº. 104/2022 – de autoria do Vereador Elony Edgar Nyland – Encaminhando VOTO DE CONGRATULAÇÕES a equipe do Balança Rede, em virtude da vitória na Copa Encosta da Serra de Futebol, realizado no dia 27 de novembro de 2022, no campo do Gaúcho – Ivoti - RS.  Requerimento aprovado por unanimidade.

- Requerimento nº. 105/2022 – de autoria do Vereador Elony Edgar Nyland – Encaminhando VOTO DE CONGRATULAÇÕES ao Sr. Ademir dos Santos, da equipe do Balança Rede, que foi o Melhor Técnico na Copa Encosta da Serra de Futebol, premiação realizada no dia 27 de novembro de 2022, no campo do Gaúcho – Ivoti - RS. Requerimento aprovado por unanimidade.

- Requerimento nº. 106/2022 – de autoria do Vereador Elony Edgar Nyland – Encaminhando VOTO DE CONGRATULAÇÕES a equipe do Gunners, em virtude da vitória e troféu Disciplina, no Campeonato Municipal de Futsete Livre, realizado no dia 26 de novembro de 2022, no campo da Sede Campestre Santa Cecília – Dois Irmãos - RS. Requerimento aprovado por unanimidade.

- Requerimento nº. 107/2022 – de autoria do Vereador Elony Edgar Nyland – Encaminhando VOTO DE CONGRATULAÇÕES a equipe do Esponjinhas, em virtude da colocação de 2º lugar no Campeonato Municipal de Futsete Livre, realizado no dia 26 de novembro de 2022, no campo da Sede Campestre Santa Cecília – Dois Irmãos - RS. Requerimento aprovado por unanimidade.

- Requerimento nº. 108/2022 – de autoria do Vereador Elony Edgar Nyland – Encaminhando VOTO DE CONGRATULAÇÕES a equipe do Kilixal, em virtude da colocação de 3º lugar no Campeonato Municipal de Futsete Livre, realizado no dia 26 de novembro de 2022, no campo da Sede Campestre Santa Cecília – Dois Irmãos - RS. Requerimento aprovado por unanimidade.

- Requerimento nº. 109/2022 – de autoria do Vereador Elony Edgar Nyland – Encaminhando VOTO DE CONGRATULAÇÕES ao Sr. Douglas da Luz, da equipe do Gunners, que foi o Artilheiro no Campeonato Municipal de Futsete Livre, realizado no dia 26 de novembro de 2022, no campo da Sede Campestre Santa Cecília – Dois Irmãos - RS. Requerimento aprovado por unanimidade.

- Requerimento nº. 110/2022 – de autoria do Vereador Elony Edgar Nyland – Encaminhando VOTO DE CONGRATULAÇÕES a equipe do Unidos da Vila, em virtude da vitória no Campeonato Municipal de Futsete Veterano, realizado no dia 27 de novembro de 2022, no campo do Clube União – Dois Irmãos - RS. Requerimento aprovado por unanimidade.

- Requerimento nº. 111/2022 – de autoria do Vereador Elony Edgar Nyland – Encaminhando VOTO DE CONGRATULAÇÕES a equipe do Alianza, em virtude da colocação de 2º lugar no Campeonato Municipal de Futsete Veterano, realizado no dia 27 de novembro de 2022, no campo do Clube União – Dois Irmãos - RS. Requerimento aprovado por unanimidade.

- Requerimento nº. 112/2022 – de autoria do Vereador Elony Edgar Nyland – Encaminhando VOTO DE CONGRATULAÇÕES ao Sr. Rudinei Oliveira, da equipe do Unidos da Vila, que foi o Artilheiro no Campeonato Municipal de Futsete Veterano, realizado no dia 27 de novembro de 2022, no campo do Clube União – Dois Irmãos - RS. Requerimento aprovado por unanimidade.

Outras proposições apresentadas:

- Requerimento nº. 103/2022 – de autoria do Vereador Ederson Arantes Bueno Encaminhando VOTO DE PESAR aos familiares do Sr. Crecêncio Gomes de Vargas, falecido no dia 23 de novembro de 2022, aos 82 anos de idade.

- Pedido de Providência nº 100/2022 – de autoria do Vereador Ederson Arantes Bueno – Solicitando ao Poder Executivo Municipal, o que segue: Que seja feita a manutenção (melhorias) nas seguintes ruas: 1. Rua Ernesto Kaefer, localizada no bairro Vila Rosa; 2. Rua à direita da Guilherme Engelmann (sentido centro/bairro), localizada na Picada Verão.

- Pedido de Providência nº 101/2022 – de autoria do Vereador Ederson Arantes Bueno – Solicitando ao Poder Executivo Municipal, o que segue: Que seja feita uma avaliação e posterior reforma na ponte localizada na Rua Carlos Gomes, no bairro Navegantes.

- Pedido de Providência nº 102/2022 – de autoria do Vereador Ederson Arantes Bueno – Solicitando ao Poder Executivo Municipal, o que segue: Que seja feita a manutenção/conserto dos brinquedos, bem como realizado um estudo para instalação de novos brinquedos em outros pontos do Complexo Esportivo Municipal Norberto Emílio Rübenich.

As matérias na íntegra encontram-se disponíveis no Sistema de Apoio ao Processo Legislativo de Dois Irmãos.