Matérias aprovadas na sessão do dia 17 de Setembro

por doi — publicado 19/09/2018 09h46, última modificação 02/10/2018 17h41

A Câmara de Vereadores aprovou na noite da Segunda feira, 17 de Setembro de 2018, durante sessão ordinária, 01 Projeto de Decreto Legislativo, 01 Requerimento e 01 Ofício.

-PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº. 06/2018, que “DISPÕE SOBRE A CONCESSÃO DE TÍTULO DE CIDADÃO HONORÁRIO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS” ‘Concede título de Cidadão Honorário a ANSELMO JOSÉ SCHENKEL, em reconhecimento pelos bons e relevantes serviços prestados a este Município. Parágrafo único A outorga do título ora concedido será agendada em sessão solene a ser realizada pela Câmara de Vereadores. Justificativa: O Projeto de Decreto Legislativo n° 06/2018 que “DISPÕE SOBRE A CONCESSÃO DE TÍTULO DE CIDADÃO HONORÁRIO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”, tem como objetivo homenagear o ANSELMO JOSÉ SCHENKEL, tendo participado ativamente na Comunidade Doisirmonense conforme se denota no histórico em anexo.’ O projeto foi aprovado por unanimidade pelos vereadores.

Requerimento nº. 071/2018 – de autoria do Vereador Joracir Filipin- Solicitando que seja enviado todos os contratos com os números de aditivos contendo o valor das obras em construção, bem como das obras concluídas nos últimos 03 (três) anos.

Ofício nº 372/2018 – de autoria do Poder Executivo Municipal, solicitando a cedência do espaço nesta casa Legislativa, para Audiência Pública para demonstração do Relatório de Avaliação das Metas Fiscais referente ao 2º quadrimestre de 2018. Sugerimos se possível o dia 24 de Setembro, às 18:00h.