Matérias aprovadas e apresentadas durante a sessão ordinária do dia 11 de julho

por adm publicado 12/07/2022 10h07, última modificação 12/07/2022 10h07

A Câmara de Vereadores aprovou na noite da última segunda-feira, 11 de julho de 2022, durante sessão ordinária, cinco requerimentos, bem como um pedido de informações:

- Requerimento nº. 068/2022 – de autoria do Vereador Ederson Arantes Bueno – Encaminhando VOTO DE CONGRATULAÇÕES à equipe do Los Guapos, pelos 15 anos de fundação comemorados no último dia 7 de julho de 2022. Requerimento aprovado por unanimidade.

- Requerimento nº. 069/2022 – de autoria do Vereador Ederson Arantes Bueno – Encaminhando VOTO DE CONGRATULAÇÕES a equipe do Unidos da Vila, em virtude da vitória no Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Dois Irmãos, realizado no dia 9 de julho de 2022, no campo do 7 de Setembro – Dois Irmãos - RS. Requerimento aprovado por unanimidade.

- Requerimento nº. 070/2022 – de autoria do Vereador Ederson Arantes Bueno – Encaminhando VOTO DE CONGRATULAÇÕES a equipe do Amigos da Bola, em virtude da 2ª Colocação no Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Dois Irmãos, realizado no dia 9 de julho de 2022, no campo do 7 de Setembro – Dois Irmãos - RS. Requerimento aprovado por unanimidade.

- Requerimento nº. 071/2022 – de autoria do Vereador Elony Edgar Nyland – Encaminhando VOTO DE CONGRATULAÇÕES ao Sr. Adilson Preis, da equipe do Amigos da Bola, que foi o Goleiro Menos Vazado no Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Dois Irmãos, premiação realizada no dia 9 de julho de 2022, no campo do 7 de Setembro – Dois Irmãos - RS. Requerimento aprovado por unanimidade.

- Requerimento nº. 072/2022 – de autoria do Vereador Elony Edgar Nyland – Encaminhando VOTO DE CONGRATULAÇÕES ao Sr. Gaspar Wagner, da equipe do Unidos da Vila, que foi o Melhor Treinador no Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Dois Irmãos, premiação realizada no dia 9 de julho de 2022, no campo do 7 de Setembro – Dois Irmãos - RS. Requerimento aprovado por unanimidade.

- Pedido de Informação nº. 007/2022 – de autoria do Vereador Darlei Luis Kaufmann – Solicitando ao Poder Executivo Municipal, o que segue: Qual é o número de projetos arquitetônicos e de engenharia (alvarás, habite-se, desmembramento, remembramento de imóveis) PROTOCOLADOS na Secretaria Municipal de Planejamento nos anos de 2021 e 2022? Qual é o número de projetos arquitetônicos e de engenharia APROVADOS na Secretaria Municipal de Planejamento nos anos de 2021 e 2022? Qual o tempo médio de aprovação dos projetos arquitetônicos e de engenharia protocolados na Secretaria Municipal de Planejamento? Qual é o número de servidores disponibilizados para análise de projetos na Secretaria Municipal de Planejamento? Há algum projeto, plano ou sistema em estudo que possa ser implantado para dar mais celeridade na análise e na aprovação dos projetos? Pedido de informações aprovado por unanimidade.

Outras proposições apresentadas:

- Indicação nº 016/2022 – de autoria do Vereador Paulino Adalberto Renz - Solicitando ao Poder Executivo Municipal, o que segue: Construção de uma parada de ônibus na Rua Esteio, em frente ao nº. 619, no bairro Floresta.

- Pedido de Providência nº 045/2022 – de autoria do Vereador Ederson Arantes Bueno – Solicitando ao Poder Executivo Municipal o que segue: Que seja feita a reforma da praça da Rua Monteiro Lobato, localizada no bairro Navegantes.

- Pedido de Providência nº 046/2022 – de autoria do Vereador Ederson Arantes Bueno – Solicitando ao Poder Executivo Municipal o que segue: Que seja feito o conserto da tela da Praça CEUs, localizada no Loteamento Picada 48.

- Pedido de Providência nº 047/2022 – de autoria do Vereador Devanir Soares Chagas – Solicitando à Empresa de Telefonia OI S/A, o que segue: Que seja feita a retirada dos fios de telefonia caídos junto ao passeio público na Rua Josué Guimarães, no bairro Moinho Velho.

As matérias na íntegra encontram-se disponíveis no Sistema de Apoio ao Processo Legislativo de Dois Irmãos.