Matérias apresentadas e aprovadas na sessão ordinária do dia 14 de março de 2022

por adm publicado 15/03/2022 11h42, última modificação 15/03/2022 11h42

A Câmara de Vereadores aprovou na noite da última segunda-feira, 14 de março de 2022, durante sessão ordinária, um requerimento de voto de congratulações, bem como um pedido de informações a ser remetido ao Poder Executivo Municipal:

- Requerimento nº. 013/2022 – de autoria do Vereador Elony Edgar Nyland – Encaminhando VOTO DE CONGRATULAÇÕES ao Lions Clube Dois Irmãos Portal da Serra, pelos 10 anos de fundação, comemorados no dia 12 de março de 2022. Requerimento aprovado por unanimidade.

- Pedido de Informação nº. 004/2022 – de autoria da Vereadora Sheila da Silva – Solicitando ao Poder Executivo Municipal, o que segue: 1) Como está a implementação da Lei 4.976/2021 que “Dispõe sobre a divulgação da listagem de medicamentos disponíveis e em falta na rede Municipal de Saúde de forma online”? Pedido de informações aprovado por unanimidade.

Outras proposições apresentadas:

Indicação nº 005/2022 – de autoria da Vereadora Sheila da Silva - Solicitando ao Poder Executivo Municipal, o que segue: Que a administração pública reorganize os horários de vacinação da 1ª, 2a e dose de reforço da vacina para Covid-19 de modo que as pessoas, adultos e adolescentes, consigam acessar os postos fora do seu horário de trabalho, após as 18h ou aos sábados.

Pedido de Providência nº 010/2022 – de autoria do Vereador Ederson Arantes Bueno – Solicitando ao Poder Executivo Municipal o que segue: Que seja feita a manutenção da quadra de areia localizada na Rua Navegantes, no bairro Navegantes.

Pedido de Providência nº 011/2022 – de autoria do Vereador Nilton José Tavares – Solicitando ao Poder Executivo Municipal o que segue: Que seja feita análise pelo Departamento de Trânsito para a colocação de um abrigo para escolares aos moldes de uma parada de ônibus na rua João Grawer Filho esquina com a rua Guido Alcino Becker, no bairro Travessão.

As matérias na íntegra encontram-se disponíveis no Sistema de Apoio ao Processo Legislativo de Dois Irmãos.