MAHINDRA TRATORES

por doi — publicado 13/05/2015 13h50, última modificação 02/10/2018 17h40

ASSUNTO: MAHINDRA TRATORES

No dia 11/05/2015, segunda-feira, o presidente Joracir Filipin reuniu-se com o Diretor da empresa Mahindra , Egisson Loretto, e com o secretário municipal João Luiz Weber, representando o Executivo Municipal, a fim de discutir a respeito da viabilização de uma área de terra para que a empresa possa expandir, trazendo uma nova indústria para o município. Primeiramente, como sugestão do presidente Joracir é necessário a criação da Lei que possibilitará a concessão de uso ou doação do Executivo para a Empresa, a câmara municipal e o poder executivo prometem empenhar-se na elaboração da Lei.

A próxima reunião está prevista para o dia 25 de maio de 2015, no Gabinete do Presidente da Câmara Municipal.