Instituto de Saúde e Educação Vida (ISEV) presente no Poder Legislativo

por doi — publicado 07/05/2018 19h15, última modificação 02/10/2018 17h40

Na data de hoje, 07 de maio de 2018, às 18 horas e 30 minutos, esteve presente na Câmara de Vereadores, a Sra. Leticia da Silva Camboim, Administradora do Hospital São José/ISEV de Dois Irmãos, a fim de dar explicações quanto às questões envolvendo o uso do recurso oriundo do Município por força do contrato firmado com o Instituto de Saúde e Educação Vida (ISEV). O convite para comparecer à Sede do Poder Legislativo se deu através do Requerimento nº. 015/2018, de autoria do Vereador Léo Büttenbender, e aprovado por unanimidade na sessão ordinária realizada na data de 16 de abril de 2018. Na ocasião, esteve presente o Coordenador Regional do Instituto de Saúde e Educação Vida - ISEV, Sr. Fabiano Woltz, que esclareceu algumas dúvidas dos vereadores, bem como a comunidade geral.