Informativo: Audiência Pública com AGERGS, OI e AES Sul será TRANSFERIDA.

por doi — publicado 23/05/2016 15h08, última modificação 02/10/2018 17h40

A Audiência Pública que aconteceria na noite de hoje, segunda-feira, 23 de Maio, na Câmara de Vereadores, onde as empresas apresentariam suas propostas de trabalho para os consertos e troca de postes da cidade, que ainda não foram devidamente ajustados, terá nova data agendada brevemente. O motivo do cancelamento da Audiência se dá, pois as empresas OI e AES Sul não poderão comparecer por motivos de força maior. E tendo em vista as manifestações dos estudantes das redes de ensino de Dois Irmãos, prevista para acontecer também na Câmara na noite desta segunda-feira, providenciaremos uma nova data com as concessionárias.

A Câmara agradece a compreensão de todos e se coloca a disposição para eventuais dúvidas.