Homenagem na Câmara de Vereadores

por adm publicado 30/03/2022 11h45, última modificação 30/03/2022 11h46

Na noite da última segunda-feira, 28 de março, funcionários da Secretaria Municipal de Saúde de Dois Irmãos prestaram uma homenagem ao servidor Sr. João Inacio Knorst, que se aposentou no último dia 25, depois de 22 anos atuando como servidor no município. João trabalhava atualmente no setor de marcação e encaminhamentos da Secretaria de Saúde, mas também já trabalhou por um curto período na Secretaria de Obras do município.

Em nome da secretaria, utilizou a palavra para homenagear o Sr. João, seus colegas: Sra. Luana Seid Kaffer, Sra. Luciane Costa e Sr. Roque Miguel Mombach. Na oportunidade, o Vereador Darlei Luis Kaufmann também solicitou a palavra, uma vez que havia solicitado um Voto de Congratulações, este assinado por todos os demais vereadores, a fim de parabenizar João pelo excelente serviço prestado ao longo dos 22 anos de atuação.

Após os pronunciamentos, o Sr. João também utilizou a tribuna do Poder Legislativo para se manifestar e prestar agradecimento.

Foto: Câmara de Vereadores